Eu sei lidar com pessoas difíceis?

07:18


Há momentos em nossa vida que temos que aprender a lidar com determinadas situações e/ou pessoas. São momentos que, de início, não entendemos o porquê disso. É como uma prova que Deus nos dá para nos ajudar a crescer.

Com certeza, em algum determinado momento da sua vida, você já teve que aprender a contornar uma situação difícil ou alguma pessoa difícil, certo? Como você passou por isso? E você já parou para pensar que, assim como você acha difícil lidar com uma determinada pessoa, também podem pensar o mesmo de você? Sim, pois estamos nessa terra sempre nos aperfeiçoando, crescendo... 

Sempre haverão divergências e situações em que duas mentes podem não bater, mas, nessa hora, para que a paz prevaleça é preciso tomar consciência do respeito e da tolerância para com o outro. Por mais difícil que as vezes seja para ambos os lados tomar essa atitude, é preciso silenciar e respeitar.

Fazer o exercício do silêncio e da escuta muitas vezes é difícil. Eu mesma, preciso treinar diariamente isso. E, acho que somente estarei pronta quando não estiver mais aqui na terra. Mas, o importante é nunca desistir de praticar isso.
Lhe desafio hoje a começar a exercitar o silêncio, a escuta e a tolerância para com o próximo. Vamos tentar? :)

Deus abençoe!


Graça e paz 

You Might Also Like

0 comentários

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal