Seis dicas para alcançar o sucesso!




Metas são muito importantes para quando se quer alcançar um objetivo, mesmo que seja a longo prazo. O empresário Carlos Wizard Martins contou seis dicas que vão ajudar você a alcançar o sucesso na vida pessoal, profissional e financeira, e assim, realizar seus sonhos. Confere aí:

1 – Zere seu passado – Cometemos erros, tomamos decisões erradas, nos magoamos e ficamos com lembranças ruins e angústias. As pessoas que vencem são capazes de virar a pagina do passado e deixar pra trás. Nós podemos mudar nosso presente e nosso futuro.

2 – Aumente sua auto estima –. Aquele que vence independente da circunstância que ele esta hoje, ele é capaz de se projetas num novo momento de vida, e ele paga o preço até conquistar aquele ponto que deseja alcançar.

3 – Determine o quanto você quer ganhar – Todos nós temos metas – vida profissional, pessoal – mas, poucas pessoas tem metas definidas para a vida financeira. Quando não temos essa área bem definida, acabamos não cumprindo-a. Depois que você passa a estampar um valor diferente sobre seu trabalho, um ambiente novo  o universo passa a agir a seu favor. O seu ideal passa a ser materializado.

4 - Trabalhe em equipe – O trabalho em equipe ajuda a alcançar ainda mais o sucesso. Quem trabalha em conjunto chega ainda mais longe.

5 -  Economize seu dinheiro -  independentemente de qual seja sua renda, é importante saber economizá-lo. Você só vai aprender a prosperar de verdade se aprender a poupar. Imagine, por um instante, que você não vai ter mais nenhuma renda, e você vai ter que sobreviver somente com aquele recurso que acumulou ao longo do tempo. Por quanto tempo ainda você conseguiria sobreviver?

6 – Tenha fé – Quem leva uma vida de fé tem mais perseverança, persistências, mais capacidade mental, é disciplinada, tem mais capacidade de relacionar-se com as pessoas. Já quem não tem uma vida de fé tem mais facilidade de entregar-se aos primeiros obstáculos. 

Quer ver mais? Confira a palestra completa: https://www.youtube.com/watch?v=recB5MA-h9U 

Comentários