Felicidade está no ser...

09:51




Você já perguntou-se o que te faz feliz? Quando questionamo-nos sobre esse assunto, por vezes, pensamos em coisas materiais, como quando se compra uma roupa nova, um sapato novo, um carro, uma casa, etc. Não é porque esquecemos dos bens espirituais, mas, é que algumas vezes deixamos que os bens materiais ocupem o lugar das pequenas coisas que trazem felicidade em nossa vida. 



Quantas vezes você já saiu com amigos para simplesmente tomar chimarrão, ou tocar violão num parque, e isso te fez muito bem? Ou aquele momento que você ficou em casa com a família, comendo pipoca com refri e assistindo filme ou conversando. Ou ainda, aquele dia que você saiu para jantar com a pessoa amada em um lugar simples, porém aconchegante, na qual vocês sentiram-se bem. Ou ainda, quando você, após um dia intenso de correrias, deita-se na cama para relaxar.  




Há tantos e tantos momentos de pequenas alegrias, que citar todos se torna impossível. Lembrar-se desses momentos nos faz ter a certeza de que existe um Deus que cuida de nós em cada detalhe de nossas vidas. É nesses pequenos e sutis momentos que o Senhor está a manifestar Seu carinho por nós. Ele está sempre conosco, e nessas horas, é que Deus reforça Sua presença ainda mais, para quando passarmos por dificuldades, lembrarmos de Seu constante Amor. 



Portanto, não esqueça dos pequenos momentos. Felicidade está mais no SER do que no TER. É no SER que aprendemos que viemos ao mundo para sermos reflexo do Criador para o próximo, e ajudá-lo quando for preciso. 


Deus lhe abençoe,
Graça e paz!

You Might Also Like

0 comentários

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal