Valentines Day e suas comemorações!!!

14:34


Comunidade do Cazaquistão soltam balões no Valentines Day, na pista de patinação, em (Foto: Shamil Zhumatov/Reuters)


Ações como soltar balões pelo céu, dar flores a pessoa amada, doar sangue, renovar os votos do casamento, decorar as ruas com corações gigantes e floridos são apenas algumas das ideias que são realizadas durante o Valentines Day. Data comemorativa essa que é comemorada em várias partes do mundo, no dia 14 de fevereiro.




Países como Tailândia, Nicarágua, Letônia, Rússia, entre outros, têm essa data como um dia especial para declarar o seu amor. 

Ações como soltar balões pelo céu, dar flores a pessoa amada, doar sangue, renovar os votos do casamento, decorar as ruas com corações gigantes e floridos são apenas algumas das ideias que são realizadas durante o Valentines Day.  



(Foto: Ilya Naymushin/Reuters)

Na foto acima, integrantes do Grifon, clube amador de luta artística de esgrima, vestiram-se de soldados medievais, e participaram de uma performance chamada de Duel for the lady's heart, ou seja, duelo pelo coração de uma dama, durante o Valentines Day, na Rússia.



A História

A história que levou a data se tornar comemorativa começou com São Valentim, que durante o Império Romano, quando era bispo, São Valentim não podia celebrar casamentos, devido à ordens do imperador romano Claudius II. Porém, mesmo assim, ele seguiu realizando as celebrações secretamente, mas acabou sendo preso e condenado à morte. E, na prisão, recebia cartas de casais apaixonados. São Valentim morreu decapitado no dia 14 de fevereiro de 270.


E, você o que pensa sobre o Valentines Day?



You Might Also Like

0 comentários

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal