Projeto #PoteDaSantidade - Ser melhor a cada dia!



Ser uma pessoa boa nem sempre é fácil... a cada dia precisamos lutar contra nossos vícios, pecados e tentações. Mas, não é impossível! Com dedicação, sabedoria e força de vontade é possível, em nosso cotidiano, realizarmos atos concretos de amor, atitude essa que Deus nos pede em seus mandamentos - Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. 


Neste novo ano, neste dia 12 de janeiro, começo um novo projeto: o pote da santidade! Uma ideia que partiu, primeiramente do Espírito Santo, e que teve a concretização por mim. 
Esse projeto tem por objetivo ser uma pessoa melhor a cada dia, por meio de atitudes de amor para com o próximoNesse pote há vários papéis com ações concretas de caridade, que a cada novo dia tenho que comprometer-me em realizar uma boa ação diferente. Isso ajudará a tornar-me uma pessoa melhor com os outros e comigo mesma. 

Num certo momento do dia, pensei que eu preciaava de um método diferente para dar mais valor e realizar as coisas simples do dia, que me fazem feliz. Então, foi quando por inspiração de Deus elaborei o meu primeiro pote da santidade. Essa é uma ideia para todos aqueles que sentem no coração de ser uma pessoa melhor a cada dia, e realizar em seu cotidiano, pequenos atos de amor pelo próximo e porque não por si mesmo, para que sejas mais feliz, né!? =D 

Se você quiser seguir a dica e fazer em casa é fácil! Você vai precisar de um pote e algumas tirinhas de papel e algumas ações concretas - algumas ideias tirei desse site e outras foi por inspiração Divina mesmo. Se você fizer a ideia, não esqueça de tirar uma foto e postar em seu Facebook com a #PoteDaSantidade para que eu possa conhecer você e curtir o seu link também. ;) 
Hoje tirei o primeiro papel e a ação concreta é: "Faça um delicioso bolo e reparta com você ama." Então, tá né, vou nessa realizar a minha ação da santidade do dia! hehehehe 


Espero que tenham gostado,

Graça e paz,


Comentários