{Resenha} Livro: A mulher segundo o coração de Deus




Você é única, não existe ninguém igual a você! Essa é a mensagem que o livro “A mulher segundo o coração de Deus”, da autora Fernanda Soares, quer passar aos seus leitores. Em um mundo onde os valores femininos foram quase que esquecidos, Fernanda retrata nas páginas do livro sobre a beleza e os encantos de ser mulher. 


Segundo Fernanda, o livro tem como objetivo ajudar a mulher cristã a entender que nós nascemos numa geração feminista e que existem consequências dessa teologia e ideologia. “Como cristãs nós temos uma missão fundamental na sociedade e no mundo”, destacou. “O livro quer trabalhar a feminidade da mulher, convidando ela a reassumir o seu papel e sua missão na sociedade”, completou Fernanda.

Alguns dos temas tratados no livro falam sobre a criação da mulher desde o princípio em  Gênesis, onde Eva foi tirada da costela de Adão, abordando também sobre as belezas da feminilidade, como o dom da maternidade, pureza, doçura, sensibilidade da mulher. Além disso, o livro explica sobre as diferenças do feminismo e da feminilidade, e um pouco do testemunho de Fernanda, desde sua ida aos EUA até o momento em que se consagrou na Comunidade Canção Nova. “É um livro de fácil leitura e compreensão, para que as mulheres sejam de fato impactadas, e assumam a sua missão de mulher na sociedade e na família”, finalizou Fernanda Soares.

Acredito que viver uma aventura de fé é deixar-se guiar por Deus e permitir que o Espírito Santo conduza nossos passos, decisões e atitudes, pois, dessa forma, seremos mulheres segundo o coração de Deus. 



Comentários