Fone de ouvido pode ser um grande amigo!


Você está se preparando para viajar. Arruma seus pertences em sua mala ou mochila e vai para a rodoviária. No local, compra sua passagem de ônibus, e senta-se para esperar. Ao lado, uma pessoa resolve ligar o rádio do SmartPhone a todo volume. Você pensa em inúmeras maneiras para dizer para a pessoa usar um fone de ouvido, mas não encontra nenhuma – ou torce para que alguém perto diga alguma coisa.


Fatos como esse, ocorrem com frequência nas ruas e ônibus. No entanto, se pararmos para pensar, realmente o fone de ouvido pode sim ser um grande amigo nosso. Pois, ninguém é obrigado a ouvir o que estamos ouvindo, verdade? Penso que os fones de ouvido são grandes aliados quando estamos em um momento, na qual, uma determinada música ajuda-nos a ficarmos em um estado de vida emocional mais elevado.

E, se a partir e hoje, adotássemos esse hábito de boa convivência e respeito para com o próximo em nosso cotidiano. Com certeza essa dica de bom convívio ajudaria bastante. E, se déssemos de presente um fone de ouvido – com respeito e de forma amigável – a uma pessoa que está ouvindo som alto, e com educação, conversássemos com essa pessoa. 

São tantos – e, se – que, aplicando ao nosso dia a dia, com calma, boa vontade, educação e respeito, tudo pode ser diferente! O que você pensa sobre os fones de ouvido? Reflitamos! =D


Comentários