O que acontece quando olhamos nos olhos?

08:03



Um canal de entretenimento do Youtube denominado SoulPancake convidou seis casais para testar uma teoria científica que sugere que cada um se olhe durante o período de quatro minutos ininterruptos. Essa teoria científica defende que o casal que realiza esse gesto apaixona-se ainda mais.


Os casais eram de diferentes estágios de relacionamento. O primeiro teste foi feito com uma dupla de estranhos, os demais testes, foram com um casal que estava no princípio do namoro, em seu quarto encontro, outro que namorava já um ano, um casal que está namorando há cinco anos, outro casado já dois anos e o casal de idosos, que estão casados há 55 anos.

Ao iniciar o teste, pelo que se pode notar, os casais se mostram desconfortáveis com a situação, e sentem a necessidade de conversarem e partilharem seus sentimentos. O testemunho do casal de idosos foi de que “Em 55 anos de casamento, nós nunca realmente olhamos nos olhos um do outro dessa forma", disse a mulher. "Quando eu olho para você de perto, percebo o quanto preciso de você", complementou o marido.


Um teste que mostra-nos nos dias atuais da importância de ainda nos olharmos no olho, e de como isso pode melhorar o relacionamento, e fazer com que um casal descubra o que está na profundidade do olhar um do outro. Confira o vídeo:




You Might Also Like

0 comentários

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal