Fotografia: do olhar ao clique

15:11





Amo fotografar! Seja de câmera ou simplesmente do celular. Acredito que uma boa fotografia precisa ter um sentimento expresso. Como diz o fotógrafo Henri Cartier Bresson: "Fotografar é colocar na mesma linha a cabeça, o olho e o coração". 



Não é simplesmente tirar uma foto pelo fato de tirar, mas sim revelar aquele momento especial, deixando-se tocar pelo sentimento e o revelando ao próximo. 
Trouxe alguns cliques que fiz com meu celular, de momentos distintos, que considero importantes. Então, confere aí: 


Lembranças

Natureza

Amor

Aconchego

Serenidade

Paz

Lar


E você, gosta de fotografar? O que leva em consideração antes de tirar uma foto?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também gosto muito de fotografar, embora ainda não tenha uma câmera legal, mas sempre fotografo com o celular.
    As coisas que eu mais gosto de fotografar são minha família, adoro registrar os nossos momentos espontâneos <3 e gosto também de fotografar meus livros hahaa, quando vou tirar a fotos, quero que os outros vejam o que eu senti pelo livro haha'
    Enfim, fotografar é tudo de bom <3

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal