Eu tenho um sonho! - #WebSérie

11:23

*Antes de continuar lendo, clique no link e ouça essa música de fundo: Where You are - Mandi Mapes

(Abaixo você pode conferir um trecho de uma história que está ainda em seu princípio. Em alguns posts, postarei o desenrolar dessa história para quem quiser acompanhar).



Eram 8 horas, podia se ver o orvalho da manhã. Catherine estava caminhando por entre o roseiral que seu pai havia terminado de regar. Uma moça de seus 23 anos, solteira, olhos e cabelos castanhos, pele clara e bochechas vermelhas, estatura mediana. Uma jovem muito bonita, que passeava pelo campo, na qual morava com sua família, na cidade de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. 


Cathy, como era chamada por seus amigos, procurava sempre viver de bem com a vida.
Um de seus sonhos é estudar Psicologia fora do país, no entanto, para isso, precisaria de muito dinheiro, o que era bem difícil para sua família, já que grande parte arrecadado no rancho de sua família, ia para o sustento da casa. 
Mas, Cathy não desiste de seu sonho, a cada dia alimenta ele com esperanças de ajudar cada vez mais pessoas a sua volta. 

Passeando pelo campo, encontra John andando em seu cavalo marrom. John era um jovem de 24 anos, bem apessoado, que havia se mudado com sua família a pouco tempo para o local. John começa a cavalgar próximo de Catherine. Ela tenta desviar o caminho, mas ele acaba chegando perto e não hesita em dizer: 

- Olá moça! O que faz sozinha aqui por esses campos? Sou John, prazer! 

Catherine, que sempre foi envergonhada, responde com em tom baixo:

- Olá John. Sou Catherine, prazer. Estou apenas apreciando a bela natureza e pensando sobre os planos que tenho para minha vida.

John desde de seu cavalo. Aproxima-se de Cathy e pergunta:

- Posso acompanhá-la no passeio? 

- Mal lhe conheço, mas, claro, pode sim.... Catherine responde com um ar desconfiado. 
- Diga-me, tu moras aqui por perto?

- Minha família mudou-se ontem a tarde aqui no Rancho ao lado - John aponta reto para onde está morando. 

-  Moro com minha família em frente ao vosso rancho - responde Cathy.

- Legal! Parece que somos vizinhos - John sorri e cria um clima no ar.

 Catherine fica sem jeito e responde: 

- Preciso ir, o trabalho me chama. 

- No que trabalhas, moça bonita? 

- Entrego roseiras para as tendas da cidade. Preciso arrecadar dinheiro para realizar um sonho - Cathy fala com convicção ao lembrar de seu sonho de estudar Psicologia Cambridge, na Universidade de Harvard. - Preciso ir, desculpe, adorei conversar contigo - Catherine vira-se e  vai saindo devagar enquanto se despede de John.






You Might Also Like

4 comentários

  1. olá minha lindaaa ....adorei a historia e ja to seguindo o blog pra acompanhar rs
    te convido a curti minha pagina e se increver no meu canal , to começando agora , fico agrata , bjossssCanal : https://www.youtube.com/channel/UCnG3fzeP6LsdHMau16eE4Cw

    fan page : https://www.facebook.com/pages/Blog-L%C3%ADdia-Dantas/290920824435648

    instagram : @Lihdantas10


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia!
      Muito obrigada por acompanhar o blog.
      Já estou seguindo seu blog na FanPage também.

      Abraço! :)

      Excluir
  2. Ah que lindo texto e a música da Mandi é liinda! eu já conhecia e faz parte da minha play list :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Agradeço-te pela visita! Gostei muito de vosso blog também, e estou lhe seguindo na FanPage e no Blogger.

      Abraço! :)

      Excluir

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal