Flashes da formatura: agora jornalista!




Quando se começa uma faculdade, o sonho de um dia receber o diploma é sempre o mais almejado entre os estudantes - além também do conhecimento e dos grandes amigos que se vai fazendo durante os anos de estudo. 

Foram 6 anos estudando Jornalismo - uma profissão que, de certa forma, foi um desafio para mim, pois aos poucos fui aprendendo a perder a timidez, a não ter medo de escrever meu próprio texto para um jornal, a gravar os 'offs' para minha matéria da TV, e ainda a preparar meu próprio programa experimental na rádio
Quantos e quantos desafios temos na faculdade. As vezes, temos de superar a nós mesmos, nossos maiores medos, em busca de um sonho - que além de ser nosso, é uma conquista de toda nossa família, pois, não é fácil para todo mundo cursar uma faculdade - e não foi fácil para mim e para minha família também. Hoje digo com orgulho que o diploma não é só meu, mas de minha mãe e de meu falecido pai também e de Deus, que me ajudaram e me sustentaram nesse (longo) percurso até a formatura. 
Contudo, após a formatura o caminho a se percorrer apenas começa, ainda tem-se muito que conhecer, aprender e desfrutar. A vida é um constante aprendizado e basta o primeiro passo, o nosso sim, para viver uma aventura deslumbrante, como muitas vezes imaginamos. 






 





Comentários