Vida de Correspondente Internacional - What?

12:35

Foto: Clic RBS

Na noite desta terça-feira, a Universidade Feevale será contemplada com a presença do correspondente internacional, o jornalista da BBC World Service no Oriente Médio, Tariq Saleh. A palestra inicia às 19h30, no auditório do prédio azul, no Campus 2 da instituição.


O jornalista irá abordar assuntos sobre sua vivência como correspondente internacionais em regiões de conflito, trazendo os desafios enfrentados nas trajetórias que vão desde às revoluções árabes até a guerra na Síria.
 A palestra é voltada aos acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e propaganda. O evento é gratuito e valerá horas complementares.

Sobre o Jornalista:

Saleh atua como correspondente da BBC, com base em Beirute, no Líbano, desde 2006. É também colaborador e produtor para o portal Terra, Veja Online, Rádio CBN, TV Globo e TV Record, além de consultor para a agência de notícias portuguesa PNN. O jornalista já trabalhou na Folha de São Paulo, Zero Hora e na revista americana Time, e também cobriu os conflitos e crises políticas no Líbano, as revoluções no Egito e Iêmen, as guerras na Líbia, Síria, Turquia, Jordânia, Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e Bulgária. 



You Might Also Like

0 comentários

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal