Fique ainda mais bonita!

21:05



"Fazer com que a mulher se olhe no espelho e, observe que dentro dela existe um ser maravilhoso que ela pode e deve por para fora e, se explorar cada vez mais, descobrindo todo seu potencial de beleza", explanou Elisandra Bilico,  Esteticista e MakeUp de uma linha de cosméticos do RS.
Elisandra começou a trabalhar com maquiagens há aproximadamente quatro anos, e até hoje, não esconde a paixão pelo que faz, explanando que, a influência para entrar nesse ramo da moda “foi a minha vontade de sempre fazer algo novo e diferente, porque todos os cursos básicos de maquiagens, eu fazia como aluna e, também eram sempre dicas de maquiagens e, sempre a professora que maquiava “.
Elisandra conta que um certo dia decidiu fazer um curso de maquiagem profissional numa escola de Porto Alegre, foi aí que a oportunidade surgiu. “Conversei com a distribuidora da empresa de cosméticos que trabalho hoje e disse que queria dar aulas de auto maquiagem”, relembrou.

A maquiagem, além de realçar a beleza, aumenta a autoestima das clientes, e esse é um dos fatores que motiva Elisandra nessa profissão: -"Eu amo ver o sorriso que minhas alunas dão ao se olharem no espelho e dizer: - Nossa, fui eu quem fiz", destacou.

 Porém, como em toda boa profissão, ser Maquiadora Profissional também tem suas dificuldades e, para Elisandra não podia ser diferente. Ela lembra que quando começou a dar seus primeiros cursos de auto maquiagem sempre ficava muito nervosa e, suas mãos ficavam trêmulas ao falar em frente às clientes, “mas agora tudo flui naturalmente, e aquele nervosismo que sentia antes já passou. Minha mãe sempre me ajudou muito nesse aspecto e me deu muito apoio".

 Além do mundo das maquiagens, Elisandra também trabalha com Estética, fazendo limpeza facial, como o "peelings", amenização de ACNE e modelagem de sobrancelha com henna.

Natural de Porto Alegre, Elisandra já ministrou cursos de auto maquiagem em cidades como São Paulo, Vitória, Argentina e Uruguai. “Além das novas amizades, aprendo muito nos lugares em que visito e sempre volto com novidades para as clientes”, relatou.  “As mulheres precisam realçar a beleza e explorá-la ao máximo, pois, estamos aqui com um único propósito, sermos felizes", finalizou. Tem interesse em conhecer mais do trabalho da Elisandra e saber sobre os cursos de auto maquiagem? Entre em contato através do e-mail: elisandra_bilico@hotmail.com 








  

You Might Also Like

0 comentários

Follow on

Siga o Entrelinhas

Inscreva-se no canal